quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mini Capinha


3 comentários:

  1. Oi Sol muito prazer querida.
    Olha estou enlouquecida aqui em casa ,porque estava procurando o modelo dessa capinha.
    Tenho uma encomenda para uma menina de um aninho.
    Mas não tenho a receita,e passando pelos blogs que frequento,justmente vi essa capinha.
    Seria possível vc me enviar a receita dela?
    Desculpe não costumo pedir ,mas realmente estou precisando muito dessa encomenda só não sabia como faze-la até que achei-a aqui no seu blog.
    Seus trabalhos estão maravilhosos parabéns.
    Se puder me envie pelo meu e-mail.
    Muito obrigada de coração.Veja só também sou de São Bernardo,derrepente até moramos perto rsrsrsr,sou aqui do Jardim Orquídeas conhece?
    Bairro Alvarenga?Bj.

    ResponderExcluir
  2. Olá estava passando e parei para parabenizar pelo belo blog, muito lindo..
    Estou te seguindo,
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. ## Oi Sol,obrigado pela visita,só hoje pude acessar meu blog,com essa onda de frio estou apertadíssima,acredita que ainda larguei um pouco para pintar kkkkk
    Vou entrar em conto por e-mail contigo tá?
    Amei a capinha e os macacões também.
    Bjossssssssssssssss ##

    ResponderExcluir