sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais um fofinho


5 comentários:

  1. oi amiga, acho que vou copiar essas gracinhas, afinal é minha praia também adorei, olha menina sou apaixonada pelo trico so pra crianças rsrs imagine que não sei fazer uma blusa affi no inverno saio e vou comprar, sei lá não levo jeito para fazer nada pra adulto, imagine que sou solteira não tive filhos mas sou literalmente apaixonada por crianças, então vou curtindo desta forma vestindo ele.
    um beijo e se quiser alguma receita é só pedir ok.

    ResponderExcluir
  2. oi sol desculpe não responder antes, ando meio atropelada com minhas encomendas;quanto ao babado da manta faço e já vou c pregando na manta assim já vai formando o passa fitas, vou fazer um grafico e fotografo para voce entender melhor ok

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela atenção, aguardo seu gráfico. Bjs
    Sol

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelos seus trabalhos e pela paciência. já fiz roupas de bebe na máquina e sei o trabalho que dão.bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. ## Olá Solange,obrigado pela visita,também já estou te seguindo,amo fazer bebês e seus trabalhos estão maravilhosos e com muita competência mãos abençoadas.Estou com outros planos mais logo volto a postar bebês.
    Espero sua visita outras vezes,tenho uma postagem de bebê passa lá prá vê ok?
    Bjosssssssssssssssss ##

    ResponderExcluir