quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Saída de Maternidade em Linha




4 comentários:

  1. oi lindos os seus trabalhos será que vc poderia me mandar a receita deste macacão é pro meu bebe que nasce em janeiro meu email é www.drienanda@ig.com.br desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange, vim agradecer a visita...menina teus trabalhos são lindos, parabéns...
    beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. SOLANGE muito ibrigada por sua presença, e muitos parabens, estãomuitos lindos,DEUS proteja a toos, e essa linda modelo. beijos emilia

    ResponderExcluir
  4. Olá Solange,

    Lindos seus trabalhos, gosto de fazer roupinhas de bebê, achei os pontinhos do casaquinho lilás, muito lindo, foi feito a mão ou á maquina:? se foram a mão poderia me passar a receita do ponto fantasia? rosina_rs@hotmail.com, aproveite e passe pelo meu cantinho

    bjs.,
    Rosina

    ResponderExcluir